Marketing Digital para Arquitetos.
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Como os arquitetos atraem novos clientes usando o marketing digital?

Quais empresas de sucesso não têm sites?

Damos-lhe alguns segundos para recordar quaisquer respostas. Preparar? Você sabia de alguma coisa?

É difícil encontrar empresas conhecidas e respeitáveis ​​que não estejam fortemente envolvidas com a internet.

Seu escritório de arquitetura não precisa trabalhar em qualquer edifício, independentemente do estilo?

Ao alavancar o poder do marketing digital, os arquitetos podem chamar mais atenção para seus negócios e melhorar seu desempenho geral. Isso é explicado neste post.

Como os arquitetos atraem novos clientes usando o marketing digital?

As empresas costumam usar três mídias principais ao publicar digitalmente – geralmente listadas em ordem de importância.

Usar sites ou blogs.

Sites de um tipo específico chamado blogs são blogs.
Mídias sociais como Facebook, Instagram, Pinterest e Linkedin usam computadores e dispositivos móveis para conectar pessoas.

À medida que discutimos o uso de plataformas de marketing digital pelos arquitetos, é útil entender as razões pelas quais essas plataformas existem. Posso explicar isso a seguir.

Educar o consumidor sobre o produto e seus benefícios.

Os clientes confusos sobre a diferença entre design de interiores e arquitetura entendem sua dificuldade?

Fornecendo uma visão geral das escolas influentes e tendências na arquitetura. Porque alguns elementos de design são mais eficazes em determinados ambientes, enquanto outros não.

Isso ocorre porque a arquitetura e o design de interiores têm uma história que remonta a séculos.

E mais do que simplesmente escolher cores e fazer esboços, trata-se de criar uma estética que combine com um ambiente específico.

Criar um site e um blog eficazes é fundamental para informar seus clientes sobre o que sua empresa é especializada. Isso é vital ao buscar marketing digital como arquiteto.

Concentre-se no valor que você fornece — em termos de soluções, facilidade de uso e trabalho e diversão aprimorados — ao enquadrar seu trabalho. Isso irá destacar como seus clientes são capazes de viver uma vida melhor.

Usar um preço mais baixo resulta em itens mais econômicos.

Como você informa o público sobre o seu negócio?

Publicidade em revistas focadas em um determinado assunto ou nicho? Através de comerciais de televisão? Mesmo utilizando uma equipe de vendas para solicitações de porta em porta e telefonemas?

Os arquitetos podem usar o marketing digital da maneira oposta – para pior.

Quando as pessoas leem ou assistem a filmes e programas de TV, você chama a atenção delas fornecendo informações nas quais elas estão interessadas. Em vez de fazer ligações telefônicas sem permissão, use esse método para chamar a atenção de alguém.

Que métodos você usa para localizar um novo fornecedor de tintas, como par? Considere perguntar a fornecedores de arte.

A barra de pesquisa do Google deve ser preenchida com a frase “azulejos cerâmicos” antes que qualquer outra coisa seja feita.

Você pode encontrar respostas lendo as informações e artigos em um site ou blog. Isso o levará a decidir para quem ligar com base na qualidade das informações fornecidas.

As empresas que fornecem informações úteis e relevantes podem facilmente liderar as pesquisas do Google. Isso identifica rapidamente seu negócio como uma solução potencial para os problemas que os clientes estão enfrentando.

Como isso é realizado o marketing digital?

Você usa uma ferramenta de SEO (Search Engine Optimization) para descobrir quais palavras-chave são mais populares com seu público. A partir disso, você escreve postagens de blog interessantes relacionadas a essas palavras-chave.

Usar o marketing digital para arquitetos oferece a eles uma vantagem.

Você não precisa pagar para publicar artigos ou criar um blog. Muitos sites usam programas gratuitos para criar conteúdo incrível.

Além de muitas outras estratégias de marketing digital, o inbound marketing se concentra na criação de conteúdo para fins de marketing.

Relacionar-se com um público que atende às qualificações é a melhor abordagem.

Com o marketing digital para arquitetos, eles podem atrair um público específico sem alcançar o público em geral.

Isso os beneficia porque permite que eles se conectem com pessoas que buscam soluções em seu trabalho.

Sentir-se perto deles é muito mais fácil.

Ao criar conteúdo de blog, inclua infográficos, vídeos, modelos e e-books para download. Essa dica é especialmente útil na captura de endereços de e-mail, pois os assinantes podem acessar mais informações durante a leitura.

Em troca de seu e-mail e nome, você pode oferecer um e-book intitulado Dicas para decorar apartamentos com orçamento limitado para alguém que está lendo sobre decoração de apartamentos pequenos.

A comunicação precisa pode começar com o email marketing sem exagerar a importância do seu relacionamento.

Para os arquitetos, os principais canais de marketing digital são por excelência.

Esta informação apareceu frequentemente em outros parágrafos.

Idealmente, um blog deve se conectar a um site para obter a credibilidade adequada.

No blog, novos conteúdos são adicionados a cada dia. Isso facilita a atualização e o gerenciamento. Em contrapartida, o conteúdo do site é mais estático e institucional.

Os principais canais de marketing digital para arquitetos geralmente incluem mídias sociais. Três dos mais notáveis ​​são mostrados abaixo.

O Facebook

Dada a proeminência dessa rede, os planos de marketing adequados não podem ignorá-la.

Você pode usar sua página do Facebook para promover postagens de blog e criar conteúdo específico usando imagens e frases curtas e impactantes.

O Instagram tem 2 bilhões de usuários em sua plataforma.

Os usuários do Instagram geralmente usam o site como uma ferramenta visual – especialmente para arquitetos.

O incrível sucesso do Instagram Stories gera uma alta demanda por essa mídia popular.

O Pinterest tem 3 milhões de usuários.

O Pinterest foi criado como um auxílio visual para profissionais criativos. Isso fez com que se tornasse popular entre os profissionais da moda, artes, design, publicidade e outros campos. No entanto, desde então, tornou-se popular entre todos.

Tudo tem a ver com projeto arquitetônico.

Você entende os benefícios do marketing digital para Arquitetos mais claros agora?

Comece a criar um plano de marketing para atrair clientes agora mesmo usando ferramentas de marketing digital!

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O "cursos de Arquitetura" é administrado pelo Designer Daniel Kroll e pela Arquiteta Luciana Paixão. Há mais de 15 anos, ambos atuam escrevendo sobre o ramo de design e decoração e são idealizadores do portal de cursos on-line de arquitetura A Arquiteta desde janeiro de 2013.