Jardim vertical - 5 estilos para decorar sua casa 

dicas rápidas

por: CURSOS DE ARQUITETURA

Um design moderno e discreto torna este estilo de paisagismo livre de manutenção.  É preciso saber que há sempre a necessidade de impermeabilizar as plantas, no caso das plantas naturais.

Os jardins verticais são uma ótima solução para quem tem pouco espaço em casa, mas quer ter um ambiente agradável para cultivar flores e plantas.  

COMO FAZER  JARDIM VERTICAL

Arraste para cima e confira  20 PROJETOS DE JARDIM VERTICAL que vão te ajudar na escolha do modelo ideal para sua casa!

APRENDA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE COMO FAZER UM JARDIM VERTICAL!

01

Para manter o crescimento saudável, e também forte, adubar essas plantas é essencial, e para isso adubo natural  se mostra bastante eficiente.

JARDIM VERTICAL NATURAL

Esse tipo de jardim permite o plantio das mais diversas plantas, por isso as opções são bastante amplas.  Se você tem um espaço pouco iluminado pelo sol, pode ser que algumas espécies não consigam sobreviver

JARDIM VERTICAL EXTERNO

02

03

É necessário que seja uma base que consiga aguentar o peso do jardim, porque algumas plantas colocam certo volume na estrutura junto com o peso da terra.

SUPORTE PARA JARDIM VERTICAL

04

Com apenas alguns ajustes, você pode harmonizar seus vasos para qualquer estação ou paisagem sejam eles ao ar livre, em um jardim ou em ambientes internos durante o inverno.

VASOS PARA JARDIM VERTICAL

05

Para a instalação é preciso apenas uma parede livre, que pode ser desde um muro como as paredes internas em sua casa. Cuidado com a quantidade  pois pode pesar e seu jardim cair.

JARDIM VERTICAL APARTAMENTO

ARRASTE PARA CIMA E SAIBA MAIS SOBRE:

curso de decoração:

aprenda a decorar: