6 dicas para escolher quadro decorativo para sua casa! 

dicas rápidas

por: CURSOS DE ARQUITETURA

Os quadros têm vários estilos e tamanhos diferentes, para podermos escolher a melhor opção que seja harmoniosa em nosso ambiente.  

Pendurar quadros maiores na parede gera um efeito magnífico, ainda mais se eles combinarem com o ambiente ou forem de cores ousadas em um ambiente “clean”.  

Confira agora 6 dicas com sugestões para você escolher o quadro decorativo ideal para sua casa! 

01

As esculturas de parede adicionam ao espaço um toque de riquente e personalidade. Temas sobre a natureza são os que mais agradam

QUADRO DECORATIVO PARA SALA 

02

Quadros para quarto de casal pedem uma decoração mais romântica.  Você pode escolher um par de quadros para a cabeceira da cama ou um grande quadro como este.

QUADRO DECORATIVO PARA QUARTO 

03

Para cozinha aposte também nas esculturas! As com formatos de pratos ficam muito bem na sala de jantar ou cozinha! 

QUARTO DECORATIVO PARA COZINHA 

04

Se você gosta de esculturas, mas não gosta das mais extravagantes, um modelo mais discreto como este vai muito bem na sua sala de jantar.

QUADRO DECORATIVO PARA SALA DE JANTAR 

05

Que tal decorar o Hall de entrada com um belo quadro como este? Dê as boas vindas aos amigos e parentes com uma escultura ou uma peça de arte como esta!

QUARTO DECORATIVO PARA HALL 

06

Se seu filho ou filha é fã de personagens de super heróis, aposte nos quadros de MDF. Eles são leves e não precisam nem de furar a parede, Uma fita adesiva forte já resolve a questão!

QUARTO DECORATIVO INFANTIL 

ARRASTE PARA CIMA E SAIBA MAIS SOBRE:

curso de decoração:

como decorar?