Casas verdes - 5 dicas para deixar a sua mais amigo do ambiente.

dicas rápidas

por: CURSOS DE ARQUITETURA

À medida que o mundo se torna mais verde, o mesmo acontece com os hábitos de compra e gastos da geração Z e dos millennials. Tornar-se verde não é mais apenas uma tendência da moda; em vez disso, é um modo de vida. 

Também vale a pena considerar usar pedras mais escuras ao trabalhar com molhos e café ou usar a pedra silestone, que não absorve líquidos nem mancha. 

01

Construir uma casa verticalmente em vez de horizontalmente é relativamente barato e ajuda a reduzir a quantidade de encanamento necessária.

Construir verticalmente em vez de horizontalmente.

02

Dada a crescente população mundial, precisamos mudar nossos hábitos hídricos. Ao criar banheiros de baixo volume, utensílios de cozinha, vasos sanitários de baixo fluxo, descargas duplas e muito mais, você pode transformar sua casa em um edifício verde.

Economizar água.

03

A melhor maneira de criar um edifício ecológico é usar materiais sustentáveis: Recicle ou reutilize materiais Material reciclado refere-se a itens reprocessados, como transformar pneus de borracha em pisos.

Escolha materiais de construção sustentáveis .

04

A madeira é um exemplo perfeito de material colhido de forma sustentável, o que significa que vem de florestas bem manejadas.  Isso também significa que o material vem de uma cadeia de suprimentos bem documentada e certificada.

Materiais colhidos de forma sustentável. 

05

Reinvente sua sala de estar e de jantar adicionando móveis vintages. Você pode conferir sua coleção em seu brechó local.

Loja de antiquidades

ARRASTE PARA CIMA E SAIBA MAIS SOBRE:

curso de decoração:

aprenda a decorar: